Porta Maternidade Bordado

O porta maternidade bordado a mão ganha um espaço cada vez maior no coração das mamães. Isso porque, as peças feitas à mão possuem valor único com riqueza de detalhes.

Se você acabou de engravidar deve estar maluquinha buscando ideias e inspirações para montar o enxoval do seu bebê. São tantas opções que acabamos ficando meio perdidas de onde comprar, o que comprar, o que vai ser útil e o que nunca usaremos. Enfim, aqui no blog tenho uma aba todinha sobre o enxoval do bebê, e que tenho certeza vai te ajudar muito.

Mas hoje vim aqui falar de um item em particular, o porta-maternidade. Quando engravidei da Clara, lá em 2010 ele não era tão comum e popular como é hoje, porém na minha última gravidez, em 2016 ele já estava incluído nos itens do meu enxoval.

Hoje o porta maternidade é um item que a grande maioria das gestantes incluo em seu enxoval, e por ter se tornado tão popular, fica difícil decidir o que mais combina com você.

Por isso hoje vim apresentar a vocês o porta maternidade bordado a mão. Se você gosta de bordar ou fazer trabalhos manuais, você mesma poderá fazer o seu, ou pode encomendar de bordadeiras.

Além de ser uma peça única, você pode até encontrar outras peças parecidas, porém nunca igual, ele trás em sua bagagem a riqueza de detalhes únicos que dificilmente uma máquina conseguirá replicar.

Enfim, vou deixar a conversinha de lado e mostrar para vocês alguns modelinhos que reúni, tenho certeza que vocês saíram deste post completamente apaixonadas.

Veja alguns modelinhos de porta maternidade bordados a mão

Agora me diz, são os ou são apaixonantes? E o mais legal é que é possível personalizar de acordo com o que você quer, Alguns também misturam bordado e aquerela.

Espero que tenham gostado. Em todas as fotos tem o link para o perfil onde você pode comprar e encomendar o seu.

Beijos


Veja outros posts similares:
Enxoval do bebê online – nossas escolhas e dicas de onde comprar e como montar
Enxoval nos Estados Unidos: Saiba o que vale a pena comprar
10 enfeites para a porta de maternidade lindos, diferentes e criativos



Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta