Como é ter um filho?

MAE DE 3 - CLARA CAIO E OLIVIA - A MAE CORUJA - FILHOS SALVAM - COMO É TER FILHOS

Sobre mães, filhos e amor… (imagem: todos os direitos reservado @amaecoruja.com / proibido reprodução)

Um dia me perguntaram como é ter um filho!

Claro que não poderia deixar de falar da louca realidade que minha vida se tornou depois que eles nasceram, dos amigos que já perdi, e de outros que já ganhei!
Das noites em claro, das orações fervorosas pra que Deus os proteja todos os dias! Do medo incomum e que as vezes faz com que tenha vontade de mantê-los em uma bolha!

Não poderia deixar de contar também o quanto as vezes quero um momento só meu, ou como sinto falta de sair sem hora pra voltar! E os momentos trancada no banheiro chorando escondida de cansaço físico e emocional? Eles também tinham que estar na minha conversa.

Mas também não poderia deixar de falar em como foi descobrir o que realmente é o amor, um amor bom, sem retoques, sem segundas intenções, diferente de todos que já amei!

Não poderia deixar de contar o quão corajosa me tornei, e o quanto amadureci com tudo o que eles me ensinam diariamente! Não poderia deixar de falar do sorriso, o meu que mudou depois que eles nasceram e é claro o deles! Aquele sorriso que tem a capacidade de transformar um dia ruim em um dia bom, aquele sorriso que me tira o fôlego! Do abraço quente e reconfortante que eles tem!

E nunca, nunca poderia deixar de mencionar o quão grata sou a Deus por me presentear com meus filhos!

Sim, pois eles são um presente, como a vida que diariamente se renova a minha frente. Uma razão para querer viver mais e mais a cada dia! Eles me salvaram e me salvam todos os dias.

Beijos


Veja outros posts similares:

Eu confesso… {Crônicas Maternas}
Filhos, o melhor da vida {Crônicas Maternas}
Filhos te salvam… {Crônicas Maternas}
Mãe também é gente…{Crônicas Maternas}
A intensidade da maternidade!
Filhos dão colo


Siga o A Mãe Coruja no Pinterest (https://br.pinterest.com/blogamaecoruja/) e no Instagram para acompanhar diversas dicas e inspirações: www.instagram.com/amaecoruja

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta