Batizado Intimista – O batismo da Olívia

Depois de 2 meses consegui vir falar um pouco sobre o batismo de Olívia. Ela foi batizada no segundo domingo de Outubro, dia 08/01/2017 na Paróquia São João Batista em Barueri – São Paulo, mesma igreja que batizamos Clara e caio. Optamos por realizar lá pois ficaria mais perto dos amigos e familiares, optamos por um batizado intimista, onde apenas amigos e familiares mais próximos estariam presentes.

Somos católicos, e para nós o batismo é uma das celebrações mais importantes na vida de uma pessoa, pois se trata da apresentação daquela nova vida a Deus.

Com ajuda da minha mãe e dos padrinhos conseguimos marcar e organizar tudo aqui de Dourados. A celebração foi linda, e mesmo Olívia tendo chorado uma boa parte dela, eu como boa chorona que sou derramei muitas lágrimas.

A comemoração foi realizada na casa da minha sogra, que também nos ajudou muito. E não poderia deixar de agradecer e indicar minha querida parceira a Naty do site Delicaty, que ficou responsável pelas lembrancinhas do batizado, todo mundo se apaixonou.

Mas porque optamos por realizar um batizado intimista? Pois desta forma conseguiriamos dar mais atenção a cada um dos convidados, e assim também poderíamos aproveitar a festa, já que faziam muitos meses que não íamos para São Paulo, podendo rever e reunir os amigos e familiares de forma tranquila e num dia especial.

Para quem está começando a organização do batizado e está meio perdida aqui no blog eu tenho uma aba todinha com dicas que vai deste a roupa e decoração até dicas do que você precisa saber para marcar o batizado do seu bebê, vale a pena dar uma passada lá:

BATIZADO

Enfim, preciso dividir com vocês um pouco das fotos desse dia tão especial e importante para nós que foi o batizado da Olivia:

Gostaram?

Beijos


Veja outros posts similares:

Roupas de batizado para bebês e crianças
Batizado – 10 modelos de bolo para dar água na boca!
O Batizado do Caio – {Faça Sua Festa! }
Batizado – Idéias de decoração simples
10 modelos incríveis de convites para padrinhos de batismo
Batismo – 20 idéias simples de decoração.
5 coisas que você precisa saber para batizar seu bebê


Siga nossa pasta de Batizado no Pinterest (https://br.pinterest.com/blogamaecoruja/) e o A Mãe Coruja no Instagram para acompanhar diversas dicas e inspirações: www.instagram.com/amaecoruja

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

2 Comments

Deixe uma resposta