10 desenhos infantis para assistir na Netflix

NETFLIX BRASIL - DESENHOS NETFLIX - ORIGINAL NETFLIX - DESENHOS INFANTIS NA NETFLIX

Hoje tem listinha com 10 desenhos infantis na Netflix que as crianças vão adorar! Já pega o controle!

As festas de final de ano passaram, mas as férias das crianças ainda não, e aqui estou eu firme e forte inventando milhares de atividades para eles gastarem um pouco da energia acumulada por ficarem dentro de casa e assim não me deixarem totalmente louca.

Mas como também não sou de ferro e preciso de alguns momentos de descanso, só a Netflix pra me dar essa força! haha As crianças amam Netflix e existem alguns desenhos que são os seus queridinhos e meus aliados, assim consigo parar e tomar um chá ou escrever um post tranquilamente.

Então separei 10 desenhos infantis da Netflix que fazem um super sucesso aqui em casa pra compartilhar na postagem de hoje com vocês, confiram:

  1. Beat Bugs – a série de desenhos da Netflix conta a história de um grupinho super simpático de insetos com base em ninguém mais ninguém menos que os Beatles! O desenho é uma fofura e as crianças passam vários minutos rindo e se divertindo com o quinteto de insetinhos fofos.
  2. Kazoops – Um garotinho de 6 anos que tem um porquinho de estimação não poderia resultar em algo mais fofo e engraçado né? Eles vivem aventuras incríveis e pra lá de divertidas.KAZOOPS - DESENHO INFANTIL - DESENHO NETFLIX - ORIGINAL NETFLIX - DESENHOS NETFLIX BRASIL
  3. A Hora do Justin Vamos! – A animação conta a história de Justin e seus amigos imaginários, viajando pelo mundo e pela história através do pensamento eles vão descobrindo e aprendendo lições de vida importantes.
  4. Lego Friends – O poder da amizade – esse aqui é um dos favoritos de Clara que não cansa de assistir. 5 amigas AND muita diversão e aventura não poderia resultar em outra coisa não é mesmo?
  5. Festa de Palavras – esse tem sido um dos desenhos mais pedidos por Caio quando colocamos no Netflix! 4 filhotinhos que adoram brincar, tudo isso aliado a muito aprendizado e diversão.
  6. Croods, o ínicio – baseada no filme Os Croods, a série é muitíssimo divertida e trás de volta a primeira família do mundo enfrentando problemas mais atuais, como escola, eleições, festas e muitas outras aventuras.
  7. Caçadores de Trolls – Aqui em casa os dois param tudo o que estão fazendo para assistir essa série. Com um que de suspense ela prende a atenção das crianças com as aventuras de Jim que junto com seus amigos recebem a missão de proteger dois mundos.
    CAÇADORES DE TROLLS - ORIGINAL NETFLIX - SÉRIE INFANTIL NETFLIX - NETFLIX BRASIL - DESENHOS NETFLIX
  8. Saúdem Todos o Rei Julien – a animação com o lémure mais clubber e festeiro do planeta não poderia ficar de fora dessa lista. Com muita diversão e risadas o Rei Julian juntamente com seus conselheiros tentam comandar Madagáscar! Vai arrancar boas risadas das crianças!
  9. Aventuras com os Kratts – dois irmãos zoólogos viajam o mundo usando “super trajes animais” que os deixam com as mesmas habilidades dos animais selvagens que tentam salvar. Cheio de aventura e emoção as crianças adoram e aprendem muitas coisas novas!
  10. Ninjago: Mestres do Spinjitzu – quem não ama Lego não é mesmo? Ninjago é uma série baseada em uma linha de brinquedos da Lego.  Junte desenho animado + Lego e não vai ter erro, as crianças adoram! 5 amigos que precisam aprimorar suas habilidades como Spinjitzu para salvar Ninjago de seres do mal.

Pronto, agora não vai faltar o que assistir nesta férias com as crianças!

Beijos


Veja outros posts similares:

7 séries para você assistir com os filhos
5 livros que você já leu e o seu filho também precisa ler
5 filmes infantis educativos para assistir com as crianças
Porque todos os pais deveriam assistir 13 Reasons Why
10 filmes incríveis pra assistir no Netflix


Siga o A Mãe Coruja no Instagram para acompanhar diversas dicas e inspirações: www.instagram.com/amaecoruja

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta