Passeios em SP – Parque da Mônica, vale a pena conhecer?

PARQUE DA MONICA - PASSEIOS EM SP - PASSEIOS COM CRIANÇAS SP

Parque da Mônica, todo repaginado conta com mais de 20 atrações e brinquedos para as crianças!

Durante nossas férias aproveitamos para fazer vários passeios em São Paulo, inclusive já falei um pouco mais sobre nossa viagem em outros posts aqui no blog. Muita gente me perguntou sobre nossa visita ao Parque da Mônica, como foi e se vale a pena conhecer o lugar.

Leia também
7 Lugares para visitar com a família em São Paulo
.

Está foi nossa terceira ou quarta ida ao Parque, sempre que estamos em São Paulo nos planejamos para levar as crianças, porque sei que é diversão na certa e não só para elas, mas para nós também, que brincamos junto com eles.

O parque conta com mais de 20 atrações e brinquedos, e mesmo nos dias mais cheios vocês vão conseguir aproveitar todos, pois as filas são bem rápidas. O ambiente é grande, mas não tanto que vocês vão se cansar ao andar pelo parque inteiro. Conta com Espaço Família, Praça de Alimentação, Sanitários e bebedouros espalhados por todo o parque.

O Parque da Mônica reabriu onde era o antigo Parque da Xuxa, no shopping SP Market, então o acesso a ele é bem fácil pois existe uma estação de trem bem ao lado do shopping.

Vamos combinar, quem não ama a Turma da Mônica né? Ao andar pelo parque você ainda pode visitar o quarto da Mônica e do Cebolinha, tirar fotos com os personagens e se divertir abeça em todas as atrações que levam como nome os personagens dos quadrinhos.

Vejam um pouco das atrações do Parque da Mônica e do nosso dia por lá:

Quando fomos ano passado Caio tinha acabado de completar 2 anos então não pode acompanhar a irmã em quase nenhum brinquedo, este ano já com 3 anos completos ele aproveitou quase todas as atrações e se divertiu horrores junto com Clara!

Todos os brinquedos possuem restrições de tamanho, então recomendo o parque para crianças um pouco maiores, a partir de 3 anos acredito ser uma ótima idade para levar os pequenos. Por lá vocês ainda vão poder assistir apresentações de peças e musicas que acontece no Palco de Eventos.

Preciso confessar que tanto eu quanto o marido nos divertimos demais junto com as crianças, saímos de lá cansados, mas muito felizes em poder proporcionar momentos tão deliciosos para eles.

Serviço

Parque da Monica

site: www.parquedamonica.com.br

Horários:

De sex a dom das 11h às 19h (consulte o calendário oficial antes de ir (disponível no site))

Endereço: 

Shopping SP Market

Av das Nações Unidas, 22.540 – Marginal Pinheiros

Valores:

Individual: R$ 154,00

Meia entrada: R$ 77,00

Minha dica é: se você for com mais de uma pessoa, compre pacotes em vez do passaporte individual, você pode consultar os valores direto no site.

Beijos e se divirtam!


Veja outros posts:

5 lugares que você não pode deixar de ir com as crianças em São Paulo
Bonito com crianças menores de 8 anos
Lazer para crianças em Socorro
Viajando com crianças – Checklist bagagem de mão
10 dicas para viajar com crianças
Chácara Turma da Mônica – Restaurante Infantil em São Paulo


Siga o A Mãe Coruja no Instagram  para acompanhar diversas dicas: www.instagram.com/amaecoruja

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha…) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta