Selinhos maternos pra compartilhar e se divertir

Sabe aquela frase que lemos e pensamos: “essa frase me representa!“, pois é já faz um tempo que compartilho no meu instagram selinhos maternos com frases que vi, outras escrevi e algumas reescrevi. E para que não fiquem perdidas por ai, achei melhor reunir algumas delas aqui no blog.

Selecionei as mais compartilhadas por acreditar que a maioria das mães se identificam com elas,com algumas você vai rir, outras vai dar vontade de chorar e ainda terão aquelas que vão te emocionar, afinal de contas a maternidade é assim mesmo né? Cheinha de momentos incríveis.

Confiram os selinhos maternos mais compartilhados na internet:

 

Se você gostou nos acompanhe no instagram e siga nossa pasta de Frases do Pinterest, garanto que por lá você vai se emocionar, dar muitas risadas e concordar com muita coisa.

E não se esqueça, se quiser compartilhar não corte o logo e nem o nome do nosso blog das fotos, caso contrário você receberá 10kg a mais quando for se pesar amanhã. haha Lembre-se que praga de mãe (e não precisa ser da sua) pega que é uma beleza heim? Ainda mais porque eu tive um trabalhão pra fazer e reunir tantas frases legais assim. haha

Espero que tenham gostado, se identificado e compartilhado (sem cortar nosso nome das fotos) com os amigos!

Beijos

Veja outros posts similares:
35 frases sobre ser mãe
As frases e textos de mães para filhos mais lindos
10 frases que toda mãe diz


Siga nossa pasta de Frases no Pinterest (https://br.pinterest.com/blogamaecoruja/) e o A Mãe Coruja no Instagram para acompanhar diversas dicas e inspirações: www.instagram.com/amaecoruja

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha…) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta