Decorando o quarto das crianças com papel de parede

Desde que nos mudamos de casa eu ando querendo mudar a decoração do quarto das crianças, ainda mais agora com a chegada de Olívia, que vai dividir o quartinho com a Clara, queria deixar o quartinho das duas com um ar mais moderninho, mas sem perder o toque infantil.

Então pensei em pintar as paredes ou colocar adesivos para tentar mudar o ambiente, mas confesso que nenhuma dessas duas ideias me agradou muito. Quando a QCola nos procurou para testar e conhecer seus produtos fiquei muitíssimo feliz e empolgada, pois além da grande variedade de produtos que eles vendem no site, encontrei exatamente o que estava procurando para mudar e dar esse ar mais moderninho para o quarto das crianças com os papéis de parede autocolante que eles produzem.

Fiz a escolha pelo site deles, e com a ajuda do marido medi a parede e fiz o pedido, junto ainda encomendei dois espelhos decorativos em formato de nuvem que deram o toque final na decoração. Vou te contar que quando os papéis chegaram fiquei morta de medo de não conseguir coloca-los, afinal com uma barriga de 36 semanas meus movimentos tinham que ser friamente calculados. haha

Mas com a ajuda do marido deu tudo certo e eu fiquei completamente apaixonada pelo resultado final, já quero colocar na casa inteira.

Vejam o antes e depois do quarto do Caio:

PAREDE BRANCA - INSTALAÇÃO DE PAPEL DE PAREDE

Antes

 

PAPEL DE PAREDE - PAPEL DE PAREDE ASTRONAUTA

Depois

Nem parece o mesmo lugar né? Caio e nós ficamos completamente apaixonado por sua parede nova. No quarto das meninas, a pessoa aqui acabou esquecendo de tirar uma foto do antes, mas não tem problema porque a parede estava exatamente igual a do quarto do Caio, e vejam só que lindeza ficou o depois:

PAPEL DE PAREDE - QUARTO DE BEBÊ - DECORAÇÃO QUARTO INFANTIL

Ficou divino né? E do jeitinho que eu imaginei, deu um super up no quartinho das meninas. Reparem que Olívia está no bercinho, pois três semanas depois de ter instalado o papel ela nasceu pra estrear seu cantinho, e só agora consegui um tempinho pra vir mostrar como tudo ficou.

Sobre a instalação do papel, muitaaa gente me perguntou se foi difícil, e posso dizer que foi mais fácil do que imaginei. Para instalar sozinha acredito que seja mais difícil, mas com a ajuda de alguém tudo é mais tranquilo. Também tem vídeos no youtube que a própria QCola disponibiliza que ensinam como instalar.

Então para quem quer mudar o ambiente gastando pouco e de forma fácil e prática, fica a minha dica e recomendação pelos papéis de paredes autocolantes que a QCola vende. Qualidade incrível e preços ainda mais. hehe

Beijos



“Este post foi patrocinado por uma empresa que o A Mãe Coruja confia e acredita no nosso trabalho.”

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta