10 tatuagens delicadas para homenagear mães, pais e filhos

tatuagens-delicadas

Inspirações lindas de tatuagens delicadas para homenagear pais e filhos.

Tatuagens é um dos assuntos mais procurados aqui no blog, o que pra mim é super natural, afinal grande parte dos pais e filhos sonham deixar gravado na pele, pra que todo mundo possa ver o amor forte e incondicional que sente, porque na alma todo mundo já sabe o tamanho desse amor né?

Pra muita gente a parte mais difícil de se fazer uma tatuagem é o medo de escolher um desenho e depois se arrepender, mas acho válido ressaltar aqui que na hora da escolha você tem que optar por algo que lhe toque o coração, que representa o que você é ou sonha ser, tem que ser algo que você realmente ame e que transmita exatamente o que você deseja.

Tenho 9 tatuagens (e não fiz ainda do Caio, da Olívia e nem do meu pai), minhas duas primeiras fiz quando tinha 17 e 18 anos, não me arrependo delas, mas se fizesse hoje em dia, com certeza faria outros desenhos, por isso friso que é tão importante se pensar bem antes de fazer qualquer tipo de coisa que ficará para sempre marcado em sua vida, neste caso, na sua pele.

Mas vamos deixar de lenga lenga porque hoje eu trouxe 13 inspirações lindas e delicadas de tatuagens para mães, pais e filhos.

Tem tatuagem pra tudo quanto é gosto né? Essa última homenageando a vó achei linda demais e vou guarda-la pra fazer em homenagem ao meu pai, que infelizmente perdi esse ano. 🙁

Espero que vocês encontrem aqui aquela tatuagem que toque seu coração.

Beijos


Veja outros posts similares:
Tatuagem na gravidez – Pode ou não pode?
20 idéias de tatuagens para pais e filhos
25 idéias de tatuagens para mães e filhos.
20 ideias de tatuagens para mães e filhos


Siga nossa pasta de Tatuagens no Pinterest (https://br.pinterest.com/blogamaecoruja/) e o A Mãe Coruja no Instagram para acompanhar diversas dicas e inspirações: www.instagram.com/amaecoruja

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha…) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta