Home | Sobre o Blog | Na Midia | Contato

Enxoval do bebê online – nossas escolhas e dicas de onde comprar e como montar

ENXOVAL DO BEBÊ ONLINE - ENXOVAL ONLINE - ENXOVAL DO BEBÊ

Enxoval do bebê online – confira dicas de onde comprar e quais os cuidados que você deve tomar na hora da compra e escolhas de produtos. (imagem daqui)

Desde que engravidei da Olívia muita gente tem me perguntado sobre meu enxoval, como estou montando, o que acho necessário e desnecessário, onde comprar, se vale mesmo a pena as compras online, e por ai vai.

Como você sabem esta já é minha terceira gestação, e confesso que me sinto muito mais experiente do que quando engravidei da Clara, a um pouco mais de 5 anos atrás. É impressionante como a gente consegue montar uma lista mais curta e sem tantos itens que após o nascimento do bebê, vamos descobrir serem desnecessários.

E pensando em tudo isso, e na economia que preciso ter, já que estamos no terceiro filho e a economia do nosso país não anda muito em alta, montei o enxoval da Olívia quase todo online. Além do que as opções, modelos e cores são muito maiores na internet. Comprei desde o berço da Olívia até babador online, e vou contar um pouco pra vocês quais foram meus critérios na hora da compra, como escolhi a loja e o tempo de entrega dos produtos.

Mas primeiro, segue algumas dicas de cuidados que você precisa ter na hora de montar seu enxoval online:

  1. Escolha uma loja confiável – este é o principal item, a escolha da loja online onde você vai fazer as suas compras é importantíssima. Toda indicação é muito bem-vinda, vale também consultar no Reclame Aqui para ver se a loja tem muitas reclamações.
  2. Prazo de Entrega – se você, como eu, pretende comprar o berço ou outro item do enxoval que seja indispensável online, é importante sempre confirmar o prazo para entrega e se organizar para encomendar antes. Afinal deixar para a última hora pode ser um tanto quanto arriscado né?
  3. Qualidade e Valores – Claro que a gente está sempre em busca dos melhores preços, algumas lojas oferecem preços excelentes, porém a qualidade dos produtos não são as melhores, por isso é importantíssimo que você leia bem todas as especificações dos produtos, entre na fanpage da loja e verifique se há recomendações da mesma, pergunte para as amigas que já compraram com eles se realmente é bom.

Como disse lá em cima, eu comprei alguns dos itens mais importantes do enxoval online, a loja escolhida é uma parceira do blog, a Grão de Gente, que já havia recomendado aqui e nas nossas redes sociais, não só por confiar na qualidade dos seus produtos, mas também porque os valores são excelentes e o prazo de entrega é cumprido a risca.

A Grão de Gente é atualmente a maior loja de enxoval e decoração para quarto de bebê virtual presente no Brasil, seus prazos de entregas são excelentes e eles contam com uma variedade de mais de 20 mil produtos.

Vou mostrar pra vocês os produtos que escolhi para o quarto da Olívia, o berço e a cômoda ainda não estão montados, mas consegui retirar algumas fotos do site para ilustrar aqui no post e vocês terem uma ideia de como eles ficaram depois que o marido monta-los:

Berço Minicama 3 em 1 

Optei por um berço 3 em 1, daqueles que se transformam em minicama, por conta da economia que ele vai nos proporcionar futuramente, o berço que usei com Clara guardei e usei com Caio, mas infelizmente ele já não tinha mais condições de ser reutilizado nesta gravidez, então optei por um berço com rodinhas, branco e com as grades um pouco maiores que as do berço anterior. E como Olívia vai dividir o quarto com Clara, então um berço cama ajudará a economizar espaço também na hora de fazer a transição de berço para cama. Sem contar o maior tempo de utilização que terei com esse berço não é mesmo?

BERÇO MINICAMA LILA

imagem ilustrativa retirada do site www.graodegente.com.br

 

Cômoda Fráldario

A cômoda optei por uma pequena, com apenas 4 gavetas, uma porta e cabideiro interno, pois como disse pra vocês Olívia e Clara dividiram o mesmo espaço, então terei que tomar cuidado com o tamanho dos móveis para que elas não fiquem tão apertadinhas.

Cômoda com cabideiro

imagem ilustrativa site www.graodegente.com.br

Sobre as cores da decoração que todo mundo anda me perguntando, optei por usar acessórios em chevron, que acho lindo e está em alta, as cores escolhidas foram: verde, amarelo e cinza, pode parecer meio chamativo, mas vocês verão que o quarto ficará lindo. rs

O kit berço escolhido foi o FUN que é em chevron nas cores verde água e branco, optei por essas cores porque acredito que quanto mais claro a cor do ambiente mais difícil será enjoar dela. Também quis sair do tradicional e clássico rosa e azul.

KIT BERÇO CHEVRON VERDE E BRANCO FUN

imagem ilustrativa site www.graodegente.com.br

Além desses itens também comprei a bolsa maternidade, o travesseiro, babador, almofada de amamentação, toalhas de banho com capuz e forradas por dentro e rolinho de berço segura bebê. Também encomendei duas prateleiras de livros para o quarto de Clara e Caio.

Duas observações que gostaria de fazer: a bolsa de maternidade optei por uma que não tivesse cara de bolsa de bebê, pois confesso que depois de um tempo usando a mesma bolsa, a gente sente uma falta danada de usar uma bolsa que combine com nossas roupas e que seja mais cara de mulher do que de mãe.

A almofada de amamentação, muita gente tem me perguntando se realmente é útil, com Clara e Caio nunca usei, e por isso mesmo decidi comprar desta vez, pois com eles acabava sempre pegando um travesseiro da nossa cama pra acomoda-los na hora da mamada. Acabei sentindo bastante falta de uma almofada própria para isso.

Como falei lá em cima tomei um super cuidado para fazer as compras com calma, e não tive nenhum problema sequer com a entrega, mesmo não morando em um grande centro. A Grão de Gente estimou a data de entrega para 18 de Agosto, mas o pedido chegou 1 semana antes desta data, então a compra foi super tranquila.

Realizei o pagamento com Boleto Bancário e ainda ganhei 15% de desconto em cima da minha compra, que fez uma super diferença no valor final do pedido.

Logo mais venho mostrar pra vocês o quartinho da Olívia todo montado e faço um tour pelo quarto dela e da Clara.

Beijos

“Este post foi patrocinado por uma empresa que o A Mãe Coruja confia e acredita no nosso trabalho.”

 

Veja outros posts similares:
Decoração: Enxoval do bebê Realeza
Enxoval do bebê – Faça seu enxoval online
O essencial para o quarto do bebê
Decoração: Enxoval do bebê Realeza
Enxoval nos Estados Unidos: Saiba o que vale a pena comprar
Siga o A Mãe Coruja no Instagram  para acompanhar diversas dicas inspirações: www.instagram.com/amaecoruja

1 Comment

  1. Adorei suas dicas. Pode me dizer onde achou a bolsa de maternidade? Estou pensando exatamente como você.

    Post a Reply

Deixe uma resposta