Retroca – Brechó infantil online para vender e comprar as roupas do seu filho

BRECHÓ INFANTIL ONLINE

Conheça um brechó infantil online onde você vai poder vender e comprar roupas de qualidade para seu filho!

Só quem é mãe entende como criança cresce rápido e perde roupas num piscar de olhos. Por aqui cansei de ver roupinhas semi-novas e algumas até novas das crianças serem perdidas a cada mudança de estação, e temos que combinar que roupa infantil de qualidade são carinhas não é mesmo?

Então a algum tempo pensei: e se eu pudesse vender ou trocar a roupa dos meus filhos?Afinal economizar dinheiro em tempos de crise se faz necessário não é mesmo? Mas existiam duas questões que me impediam, a primeira era: como fazer isso de forma segura? E a segunda: como confiar na qualidade das roupas trocadas ou compradas já que seriam usadas?

E justamente nessa época fui apresentada  ao Retroca, um brechó infantil online onde você pode comprar, vender ou trocar as roupas novas ou semi-novas do seu filho. É ou não é uma excelente forma de economizar de forma sustentável?

Que legal Débora, mas como funciona isso de comprar, vender ou trocar roupas infantis semi-novas?

Primeiro, todo o processo de venda das peças é feito através do site e funciona assim: você separa no mínimo 20 peças do seu filho novas ou semi-novas (não vale peças rasgadas ou com furos heim?), solicita no site do Retroca o envio da sacola, devolve a mesma com as peças para o site sem pagar nenhum tipo de taxa, e lá eles irão avaliar peça por peça e te informar quanto elas valem, a avaliação é feita de forma bem justa viu? Após a avaliação eles te dão duas opções: receber o valor em dinheiro através de transferência bancária ou usar o valor como crédito e trocar suas peças por outras dentro do site.

E para quem não quer vender nem trocar, mas ainda assim quer comprar roupa para as crianças com qualidade, no Retroca você encontra peças com até 85% de desconto em relação ao preço original.

Aproveitei que estou montando o  #EnxovalBabySouza e experimentei o site para comprar algumas roupinhas para ele, mesmo não sabendo o sexo ainda encontrei opções novas e semi-novas excelentes e unissex, claro, como mãe nunca compra nada só pra um filho, já acrescentei na minha compra peças que Clara e Caio estavam precisando também. Vejam só o tamanho da compra que fiz, por um preço excelente e bem mais em conta do que encontramos por ai:

RETROCA - ROUPA INFANTIL - BRECHÓ ONLINE

Roupas novas e semi-novas compradas no brechó online Retroca

Se eu estou satisfeita? Muitíssimo ainda é pouco pra demostrar meu grau de satisfação. hehe Sem contar que as peças são de marcas que adoro, o que facilitou muito na hora da minha compra.

Reparem que todas as roupas vem etiquetadas, pois o Retroca ainda te da o prazo de 30 dias para trocar qualquer peça que você tenha comprado. Ahhh elas também vem bem embaladinhas, mas pra fotografar tirei tudo das embalagens.

Gostou da ideia e vai comprar no Retroca? Então aproveita e se cadastra através de link: http://bit.ly/RetrocaAMaeCoruja que você vai ganhar R$ 20,00 em créditos na sua primeira compra. Ta fácil né? Então aproveita.

Beijos

“Este post foi patrocinado por uma empresa que o A Mãe Coruja confia e acredita no nosso trabalho.”

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta