Os 10 nomes que pertencem a lista de crianças mais levadas

CRIANÇA FAZENDO BAGUNÇA - CRIANÇA BAGUNCEIRA

Será que todo Gabriel é mesmo bagunceiro? Ou toda Júlia é levada? Veja os 10 nomes que pertencem a lista de crianças mais levadas. (imagem daqui)

Será que todo Gabriel é mesmo bagunceiro? Ou toda Júlia é levada? Quantas vezes você já não ouviu: “Qual o nome dele? Por isso que é tão arteiro“. haha

Claro que tudo isso não passa de lendas urbanas, mas a pouco tempo uma empresa americana chamada  School Stickers fez uma pesquisa em mais de 10 mil escolas, pedindo para 60 mil crianças arquivarem seus adesivos de “bom comportamento” recebidos.

Após monitorarem os adesivos e analisarem, eles concluíram que algumas crianças com nomes específicos tinham maior probabilidade de se comportarem com rebeldia.

Vale lembrar que pesquisa nenhuma é exata heim? Na lista pode haver nomes de crianças que são verdadeiros anjinhos enquanto pode não haver o nome do seu filho, que você considera um verdadeiro bagunceiro. haha

Também é importante ressaltar que rebeldia não é um sinônimo ruim, as pessoas tem a péssima mania de achar que filhos bagunceiros, rebeldes ou levados serão adultos terríveis, o que não é verdade. E pra te provar citar alguns nomes de mentes brilhantes que foram rebeldes quando crianças, cresceram e se tornaram adultos extremamente importantes para a humanidade: Galileu Galilei, Isaac Newton, Albert Einstein e Stephen Hawking foram algumas dessas mentes que desafiaram a sabedoria convencional com sua rebeldia quando mais jovens,só nos provando que esse espírito inquieto, nos trouxe grandes avanços.

Mas vamos deixar de conversinha e ver quais são os 10 nomes que pertencem a lista de crianças mais levadas:

Top 10 dos nomes de meninas:

  1. Alice
  2. Sofia
  3. Beatriz
  4. Laura
  5. Júlia
  6. Ágata
  7. Gabriela
  8. Rafaela
  9. Sara
  10. Ana

Top 10 dos nomes de meninos:

  1. Victor
  2. Artur
  3. Gabriel
  4. Bernardo
  5. Guilherme
  6. Pedro
  7. Miguel
  8. Gustavo
  9. Henrique
  10. Rafael

Encontrou o nome do seu filho na lista? Concorda com a pesquisa ou acha que está faltando algum nome ai? haha

Por aqui Caio e Clara não fazem parte da lista, mas garanto que eles são bem rebeldes quando querem. hahaha Afinal eu acredito que o nome não define a personalidade da pessoa. As vezes é pura coincidência que todos os Gabriel’s do mundo adorem uma boa bagunça. rs

Beijos

Veja outros posts similares:
Os 20 nomes mais populares no Brasil em 2015
Os 10 nomes mais populares do Brasil em 2014
Siga o A Mãe Coruja no Instagram  para acompanhar diversas dicas inspirações: www.instagram.com/amaecoruja

 

Fonte: www.portalraizes.com

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha…) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta