#EquipeThomas – Quando os filhos nos ensinam o que é ser forte

FILHOS ENSINAM - FORÇA - DETERMINAÇÃO - CRIANÇAS - EQUIPE THOMAS - THOMAS E SEUS AMIGOS

Filhos ensinam muito mais para nós do que nós para eles.

Mais um desafio começando na grande corrida de Thomas e seus amigos, hoje vamos conhecer Raul, seu novo amigo brasileiro. Raul que carrega consigo lições sobre agilidade, determinação e força.

Confesso que a maternidade me trouxe surpresas e descobertas enormes, uma delas foi perceber que seres tão pequenininhos e que parecem tão frágeis tem muita força dentro de si. Com pequenos ou grandes gestos de força e determinação, eles estão ali, nos mostrando que são muito capazes e muitas vezes nos transmitindo toda essa força.

Quando Caio tinha apenas 4 meses teve broncopneumonia e foi internado (acho que foi um dos momentos mais difíceis da maternidade pra mim) e mesmo naquele ambiente diferente, tendo que tomar medicamentos administrados na veia e inalações de 1 em 1hs ele estava sempre sorrindo para mim, me mostrando que mesmo sendo tão pequeno e parecendo tão frágil ele era muito forte, e essa sua força me tornava ainda mais forte. Nestes 4 dias de internação Caio me ensinou como poderia ser forte.

E Clara já me mostrou como pode ser forte e corajosa, eu morro de medo de baratas e já sabendo desse medo da mãe quando uma barata (filhotinho) apareceu em nosso antigo apartamento e estávamos só nós duas, ela não hesitou em vir me confortar prometendo que iria matar o bichinho nojento, pegou o chinelo e mesmo com medo, mostrou toda sua força e coragem, matou a baratinha mesmo. Me mostrando, mais um vez, como crianças podem ser fortes e determinadas.

Agora vamos para a parte mais divertida: o desafio semanal

Já contei pra vocês que Thomas agora tem um novo amigo não é? A locomotiva brasileira Raul que representa toda a força e imponência do nosso país verde e amarelo. Ele nos mostrará que agilidade e força são muito importantes para várias momentos da vida, e é assim que ele conseguirá completar manobras a todo vapor e vencer a corrida que logo será apresentada para vocês no novo DVD de Thomas e Seus Amigos.

Mas enquanto o DVD não chega, Raul lança o desafio desta semana: Compartilhar com a gente momentos em que nossos filhos parecem ser tão fortes quanto esta super locomotiva!

EQUIPE THOMAS - FORÇA - THOMAS E SEUS AMIGOS - THOMAS AND FRIENDS

Olha Caio em mais um momento de força e agilidade, mostrando que tamanho não faz diferença. Até na hora das brincadeiras sua determinação e força são evidentes.

Vem dividir com a gente também esses momentos de força, agilidade e determinação dos pequenos, faça parte da #EquipeThomas junto conosco compartilhando esses momentos do seu filho.

Acesso o link http://po.st/TeamThomas3 e carregue sua foto ou vídeo no website do Thomas.

#TeamThomas #TimeThomasBR #BlogueirasThomas #ThomasESeusAmigos #Mattel #AGrandeCorrida #publi

“Este post foi patrocinado por uma empresa que o A Mãe Coruja confia e acredita no nosso trabalho.”

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha…) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta