Real maternidade…

REAL MATERNIDADE - FOTOGRAFIA - MÃES REAIS - MÃES - MATERNIDADE - FILHOS E CÃES - FILHOS E CACHORROS

Real maternidade, aquela que todas vivemos, mas poucas confessam…

Será que antes de engravidar alguém te falou sobre os medos, angústias, cansaço e toda a loucura que vem no pacote maternidade? Alguém já te falou sobre a real maternidade?

Sim, você sentirá medo, e ouso dizer que esse medo nunca mais lhe abandonara. Mas tudo bem, porque esses medos te fortaleceram e te farão mais corajosa!

O cansaço… Estão preparadas para ficar um bom tempo sem conseguir dormir uma noite inteira? Ou diminuir os banhos de 30 para 5 minutos? Ir no banheiro sozinha? Acho que não. Até seus amigos mudarão!

Mas tudo isso será esquecido só com um olhar, sim um olhar, você ficará completamente e enlouquecedoramente apaixonada.Vai prometer a si mesma que nunca deixará nada de mal acontecer com seu filho.

Sua vida e quem você é se transformarão!

Você vai se tornar mãe, aquela que vai chorar quando o filho sentir alguma dor, ou dar pulos de alegria quando ele falar o primeiro “mama”. Você se sentirá a pessoa mais forte do mundo, e será capaz de coisas que até mesmo você duvidará.

Você irá amar de forma intensa e incondicional. Ele será seu norte, seu leme, será a luz que iluminará seu caminho!
Vai acreditar em dias melhores e em um mundo melhor. Nunca vai esquece-lo, nem por um segundo, mesmo a quilômetros de distância. Vibrará com as conquistas dele como se fossem suas.

Nunca mais será a mesma mulher, será ainda melhor do que já foi um dia! Você sempre será uma parte dele e ele sempre será uma parte sua.

Serão você e ele, ou ele e você e na verdade a ordem é o menos importante, afinal durante muito tempo vocês foram um só…

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta