5 Sites para trocar ou vender roupas e brinquedos infantis

VENDAS E TROCAS DE ROUPAS - TROCA DE ROUPAS INFANTIS - VENDA DE ROUPAS INFANTIS

Conheça 5 sites que vão te ajudar a economizar na hora de comprar roupas ou brinquedos para seu filho. (Imagem daqui)

E se você pudesse trocar ou vender roupas e brinquedos infantis online? Isso mesmo, em tempos de crise todo mundo quer economizar, e sabendo que crianças crescem tão rápido que algumas roupas e brinquedos são deixados de lado quase novos porque não trocá-los ou vende-los?

Desta forma além de economizar ainda ajudamos o planeta, e foi pensando nesta economia sustentável que alguns sites de dão a opção de trocar e até vender livros, brinquedos e roupas infantis, não é muito legal?

Mas antes de apresentar os 5 sites de troca que encontrei, segue algumas dicas para você não errar na hora da troca:

  • Sempre pergunte se o item em questão tem algum defeito;
  • Troque apenas itens em bom estado, nada de livros sem páginas, roupas rasgadas ou brinquedos quebrados. Pense se fosse você a estar do outro lado e recebesse um produto assim.
  • Coloque suas sugestões de produtos para troca quando cadastrar produtos no site (caso ele te de essa opção), isso facilitará muito a sua vida e a de quem tiver interesse em trocar com você.

Agora sim, segue os sites que encontrei para você trocar e vender roupas e todo tipo de artigos infantis, e claro economizar:

  • Quintal de Trocas
    Quintal de Trocas é 100% gratuito e crianças de todas as regiões do Brasil podem trocar utilizando o site. Pelo site você consegue trocar brinquedos e livros todos em bom estado. A negociação de troca é feita diretamente com o trocador.
  • Retroca
    O  Retroca é site de compras e vendas de roupinhas infantis. Através dele você pode vender roupas e sapatos das crianças que não servem mais e estão em bom estado. Você envia as peças para o site sem gastar nada, que avalia o estado das peças e te informa o valor que pagará por elas, então você poderá escolher escolher entre: fazer um saque deste valor ou usa-lo para comprar outras roupinhas através do site, caso não queira mais vender pode pedir para que reenviem sua peças.
  •  Troca-se.pt
    No Troca-se.pt você vai poder trocar roupas, brinquedos, sapatos e todo tipo de acessórios infantis. O projeto teve início pelo grupo de 4 amigos que já trocavam entre si, e procurando a possibilidade de trocas online resolveram criar seu próprio site, onde todos poderiam trocar o que quisessem.
  • Espichamos
    No Espichamos você vai poder vender, trocar e até doar as roupas do seu filho.
    Ficou Pequeno
    Um site onde você pode comprar e vender artigos infantis.

Então vamos liberar espaço em casa, economizar, ajudar o planeta e de quebra ainda fazer a felicidade dos pequenos com brinquedos e roupinhas novas.

Beijos

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

8 Comments

  1. Debora,voce e mae cuidadosa e pensa no proximo.
    sou bisa de cinco dois sao gemeos este eu tomo conta.
    Deus te abencoe.

    Post a Reply
  2. Quero participar desse geupo

    Post a Reply
    • como participar do grupo
      tenho roupas das minhas filhas

      Post a Reply
  3. Quero participar desse grupo

    Post a Reply
  4. oi quero me cadastrar no grupo

    Post a Reply
  5. Adorei, Débora!! Realmente a troca é uma boa forma de economizar em roupas e outros itens para as crianças (e até para nós, né?)… eu gosto também de usar cupons de desconto na compra, é outro jeito de comprar sem gastar muito. Aqui tem algumas ofertas da Tricae para 2018, que ficam bem em conta: https://www.cupomdahora.com.br/desconto/tricae 🙂

    Post a Reply
  6. Gostaria de participar do grupo!

    Post a Reply

Deixe uma resposta