O lado A da maternidade

MATERNIDADE REAL - REAL MATERNIDADE - MATERNIDADE FELIZ - MATERNIDADE COMPLETA - CRÔNICAS MATERNAS - CRÔNICAS A MÃE CORUJA - MATERNIDADE

Imagem Pinterest

Sim, ser mãe é cansativo.

Dormimos pouco e trabalhamos duro todos os dias!

Não tomamos mais banhos de 20 minutos e comemos tão rápido que nem percebemos o gosto da comida, alguns dias ficamos o dia inteiro de pijama por não termos tempo ou vontade de trocar!

Nosso corpo já não é mais o mesmo, estrias e flacidez fazem parte de quem somos!

Mas a maternidade não é só isso! Ela vai muito além das olheiras ou um corpo que já não é o mesmo! Existe o outro lado, o lado A, o lado bom, aliás bom não, maravilhoso!

Existe toda a força e emponderamento que ela trás junto consigo!
Toda a coragem e fé que nos domina depois de um filho!
Toda a alegria e felicidade plena que uma pessoa pode proporcionar a outra!

Filhos trazem em sua bagagem FE-LI-CI-DA-DE e muito, muito AMOR! E não importa quão difícil seja maternar ou quão cansadas nós estaremos no final do dia, nenhuma mãe que eu conheça se arrependeu de ter tido filhos.

Ela pode se arrepender dos ex-maridos, do casamento infeliz ou de ter engravidado de um irresponsável, mas nunca, jamais dos filhos!

Então fique tranquila, porque a maternidade não é feita só de baixos, a grande realidade é que ela tem muito mais altos! Não sinta medo, porque a maternidade de conduzirá, te ensinará e te mostrará que a vida depois dela é muito, muito melhor!

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta