Home | Sobre o Blog | Na Midia | Contato

10 modelos incríveis de convites para padrinhos de batismo

PADRINHOS BATISMO - CONVITES BATIZADO - CONVITE PADRINHOS DE BATISMO - CONVITE

Modelos lindos de convites para padrinhos de batismo (Imagem daqui)

Escolher os padrinhos de batismo do bebê é sempre um momento de dúvida para os pais, muitas vezes a mãe quer um casal e o pai outro, nestes casos o melhor é sentar e tentar decidir qual deles cumprirá realmente o papel importante que os padrinhos tem para os afilhados.

A escolha dos padrinhos deve ser sempre pensada e escolhida lembrando-se que os padrinhos devem zelar e cuidar do bem estar e educação da criança. E na falta dos pais para a criança são os padrinhos que deverão cuida-la e educa-la. Deu pra entender agora o tamanho da responsabilidade e importância dos padrinhos de batismo para o bebê não é?

E por serem pessoas com tamanha responsabilidade e importância na vida do seu filho, nada mais justo que o convite seja realizado de forma linda e memorável não é mesmo?

Reuni nesta postagens 10 modelos incríveis de convites para padrinhos de batismo, tenho certeza que você vai adorar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Achei tudo tão lindo, que da vontade de mesmo agora com meus dois pequenos batizados entregar esse mimo para os padrinhos escolhidos.

Coisa mais delicada né gente?

Veja também: Batizado – 10 modelos de bolo para dar água na boca! , O Batizado do CaioBatizado – Idéias de decoração simplesBatismo – 20 idéias simples de decoração

Obs.: as imagens postadas aqui possuem caráter puramente ilustrativo e não é nossa intenção infringir direitos autorais. Se você é o autor (a) de alguma das imagens publicadas aqui e não deseja que sejam publicadas ou o crédito não foi dado corretamente, por favor entre em contato através do debora@amaecoruja.com que daremos os créditos ou excluirmos conforme solicitado. Obrigada.

Autor (a): Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 30 anos, mãe da Clara, do Caio e agora grávida da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Deixe uma resposta