12 fotos incríveis que mostram toda a emoção dos pais ao verem seus filhos pela primeira vez

12 fotos incríveis que mostram toda a emoção dos pais ao verem seus filhos pela primeira vez

PAIS - NASCIMENTO - EMOÇÃO DOS PAIS AO VEREM OS FILHOS

EMOÇÃO DOS PAIS AO VEREM OS FILHOS PELA PRIMEIRA VEZ

Durante a gravidez inteira os futuros pais esperam para saber como será o rostinho, a cor do cabelo e dos olhos do bebê que esta por vir.

E por maior que seja a espera e você se prepare para o primeiro encontro mais importante da vida de vocês, nada, e nada mesmo é tão incrível, arrebatador e maravilhoso do que o momento em que você vê o pequeno e delicado rostinho do seu filho. É incrível e deveria ser sempre registrado essa emoção dos pais ao verem seus filhos pela primeira vez.

Me lembro bem que ao ver a Clara foi uma emoção e um misto de sentimentos tão grande que o choro foi a única reação no momento, com o Caio também não foi muito diferente, mas além do choro junto veio aquele misto de vitória e força por termos conseguido o tão desejado parto normal.

Então para que vocês se emocionem ao ver a felicidade dos pais quando o filho nasce reuni algumas fotos aqui para que vocês possam ver tantos momentos emocionantes e lindos:

emoção dos pais ao verem seus filhos 13

 

emoção dos pais ao verem seus filhos 12

 

emoção dos pais ao verem seus filhos 11

 

emoção dos pais ao verem seus filhos 10

 

emoção dos pais ao verem seus filhos 9

 

emoção dos pais ao verem seus filhos 8

 

emoção dos pais ao verem seus filhos 7

emoção dos pais ao verem seus filhos 6

emoção dos pais ao verem seus filhos 5

 

emoção dos pais ao verem seus filhos 4

emoção dos pais ao verem seus filhos 3

 

emoção dos pais ao verem seus filhos 2

Lindo demais né? Confesso que me emociono só de olhar me lembrando do nascimento dos meus pequenos. Hoje posso dizer que sim, esqueci a intensidade da dor do parto, mas nunca vou me esquecer do primeiro olhar, o primeiro cheirinho e chorinho dos meus filhos.

Ser mãe tem muito dessas né? Esquecemos do lado difícil, pois afinal de contas, o que realmente importa é o amor.

Beijos

Obs.: as imagens postadas aqui possuem caráter puramente ilustrativo e não é nossa intenção infringir direitos autorais. Se você é o autor (a) de alguma das imagens publicadas aqui e não deseja que sejam publicadas ou o crédito não foi dado corretamente, por favor entre em contato através do debora@amaecoruja.com que daremos os créditos ou excluirmos conforme solicitado. Obrigada.

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

Deixe uma resposta