Bandeirola de tecido na decoração do quarto infantil

As bandeirola de tecido tem feito cada vez mais sucesso entre os decoradores e mães, afinal elas são charmosas e dão um toque todo colorido e especial ao ambiente. Sem contar que são baratas e você mesma pode fazer, usando tecidos, cola e tesoura.

Tambem são super bem-vindas na decoração de festinhas infantis feitas em casa. Não importa se são coloridas, em chevron, poa ou em preto e branco, garanto que você vai ficar completamente encantada com todas as opções que existem no mercado.

Mas se você esta se perguntando: “como usa-las na decoração Débora, para que estejam em harmonia com todo o ambiente?” , fique tranquila, não existe nenhum segredo, penduradas na parede ou nos móveis elas são fáceis de serem crescentadas ao contexto da decoração.

Trouxe várias inspirações de como usar bandeirola de tecido na decorações dos quartos dos filhotes. Elas vão dar um toque diferente, leve e colorido ao quartinho:

BANDEIROLAS - BANDEIROLAS DE TECIDO - BANDEIROLAS NA DECORAÇÃO

Que tal esse modelo abaixo que são mais arredondados? Achei fofo!

BANDEIROLAS - BANDEIROLAS NA DECORAÇÃO

Veja que neste caso, as cores das bandeirolas casam com as cores da colcha:

bandeirolas - decoração - quarto infantil

 

BANDEIROLAS - BANDEIROLAS NA DECORAÇÃO

 

BANDEIROLAS - QUARTO INFANTIL - DECORAÇÃO

Mesmo em tamanho menor elas continam lindas e charmosas:

BANDEIROLAS - QUARTO INFANTIL - DECORAÇÃO

Que tal coloca-las no teto? Também ficam lindas.

BANDEIROLAS - QUARTO INFANTIL - DECORAÇÃO

 

QUARTO INFANTIL - DECORAÇÃO - BANDEIROLAS

 

DECORAÇÃO - BANDEIROLAS - QUARTO INAFNTIL

 

QUARTO DO BEBÊ - BANDEIROLAS - DECORAÇÃO
BANDEIROLAS - QUARTO INFANTIL - DECORAÇÃO

 

QUARTO DO BEBÊ - DECORAÇÃO - BANDEIROLAS - AMARELO E CINZA

 

BANDEIROLAS - QUARTO INFANTIL - DECORAÇÃO
Elas são ou não são lindas mesmo? De tecidos ou feitas com papel não importa, tenho certeza que eles vão compor lindamente sua decoração.
Para acompanhar mais inspirações lindas como essa siga nossa pasta de Decoração no Pinterest e sempre acompanhe dicas como estas por lá.
Beijos
Obs.: as imagens postadas nesta aqui possuem caráter puramente ilustrativo e não é nossa intenção infringir direitos autorais. Se você é o autor de alguma das imagens publicadas aqui e não deseja que sejam publicadas ou o crédito não foi dado corretamente, por favor entre em contato através do debora@amaecoruja.com que daremos os créditos ou excluirmos conforme solicitado. Obrigada.

 

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

1 Comment

  1. Nunca pensei nisso gente! Que maxímooooo, quero JÁ! Vou pedir minha mãe!

    youtube.com/pagedaesther

    Post a Reply

Deixe uma resposta