Móbiles. Faça você mesma!

Móbiles para você fazer.

Bom dia, tudo bem?

Quando engravidei da Clara, um dos itens do meu enxoval era o móbile. Mas vou contar para vocês que para achar o móbile perfeito, aquele que para mim seria o ideal para incentivar audição e visão da minha pequena, não foi nada fácil. Achei modelos lindérrimos, mas conforme a beleza e tecnologia deles, o preço subia. 

Não sei se vocês sabem, mas um recém nascido só enxerga bem a uma distância de 20 a 30 centímetros, sua visão vai se aprimorando aos poucos e em torno de 6 ou 8 meses eles já enxergam tão bem quanto um adulto. O que mais chama a atenção do recém nascido são cores contrastantes e o rosto da mamãe pertinho dele ao amamentar ou pega-lo no colo.

Por isso disse que queria um móbile que fosse chamar a atenção da Clara, só a beleza e toda tecnologia dele não era o que procurava. E lógico a um precinho camarada né? rs

Encontrei um que gostei, não era perfeito, mas satisfazia minhas exigências, preço, cores e design (seguro). O que eu não sabia na época era que eu poderia fazer esse móbile tão desejado em casa mesmo. E hoje procurado algo para o Caio, encontrei alguns modelos lindos e super fáceis de fazer. Claro não tocam musiquinha, mas mesmo assim, achei que vale a pena investir!

Vejam só:


É eu sei, você esta ai imaginando, que lindos mesmo, e parecem tão fáceis de fazer. Mas se você como eu não tem talento nenhum para artesanato, fique tranquila, trouxe alguns moldes para você usar! Basta imprimir!




Compre o o feltro ou papel, as linhas e coloque já a mão na massa! Tenho certeza que depois que terminar vai ficar toda orgulhosa de si e ainda vai fazer outros! 

Já pensou que essa pode ser um ótima forma de ganhar um dinheirinho extra no final do mês? 

Espero que tenham gostado das dicas meninas, e se você passou por aqui e ainda não respondeu a pesquisa para descobrir quem são vocês que acompanham o blog, CLIQUE AQUI e responda, é rapidinho e você não vai levar nem 5 minutinhos.

Beijos

Fonte: Todas as fotos foram retiradas do Pinterest, se você é o autor ou conhece o dono de alguma delas, por favor, entre em contato comigo que colocarei os devidos créditos. Obrigada. 

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

1 Comment

Deixe uma resposta