Sem azul…

Oi gente boa tarde!

Hoje vim dar algumas dicas para decoração de quartos de meninos que saiam um pouco fora do tradicional azul. Agora que estou procurando idéias para decorar o quarto do Caio, me deparei com tão poucas opções de cores e modelos para meninos que fiquei bem decepcionada com as empresas de decorações, móveis e vestuário. Outras cores que sempre encontro também são os verdes e brancos, que para mim, também não funcionam.
Então cá estou eu me matando pra encontrar outras opções que não sejam esse azul. Variações dele também não valem heim? rs 



Vou contar que estou apaixonada por essa decoração da ultima foto. Achei muito lindo e já decidi que o quarto do Caio será em um tom de café com leite.
Vamos mudar e deixar nossos meninos usarem e abusarem um pouco mais das cores? Chega desse preconceito bobo de que meninos não podem usar rosa, e que meninas não podem usar azul. Meu filhote vai usar rosa sim, já vi uma camisetinha linda que me apaixonei e já vou comprar, acho uma besteira esse tipo de preconceito. E claro, também existe aquele preconceito na hora de criar, menino pode tudo. Não não, por aqui NÃO! Mas isso fica para o próximo post.

Beijos

Author: Débora Nunes

idealizadora do amaecoruja.com, 31 anos, mãe da Clara, do Caio, e da Olívia! Entusiasta da maternidade real acredita que toda mãe deve se dedicar aos seus filhos sem deixar seus demais papéis (mulher, profissional, esposa, amiga, filha...) de lado.

Share This Post On

2 Comments

  1. Queria o enxoval do Caio, verde e amarelo, mas se pra você ta difícil imagina pra mim que moro no interior da Paraíba?! rsrs bjss

    Post a Reply

Deixe uma resposta