Notice: Array to string conversion in /usr/www/users/amaeco14/blog/wp-content/plugins/jetpack/modules/carousel/jetpack-carousel.php on line 429
Home | Sobre o Blog | Na Midia | Contato

Notice: Array to string conversion in /usr/www/users/amaeco14/blog/wp-content/plugins/jetpack/modules/carousel/jetpack-carousel.php on line 429

Blogagem Coletiva: Como ele nasceu (Relato de parto do meu blog)

Olha eu aqui participando de mais uma blogagem coletiva, que por sinal adoro! A blogagem de hoje foi proposta pelo Mamatraca.
A idéia é falarmos sobre como nasceu o blog, o que aprendi com ele e o que ele representa para mim e para todos.

Então vamos la ver como o Aventuras de uma Mãe Coruja veio ao mundo?
Desde criança sempre gostei muito de escrever e de ler também, e depois que me tornei mãe não tinha tempo para mais nada disse, lembro até hoje que o ultimo livro que li foi Gabriela Cravo e Canela de Jorge Amado (que por sinal amei e  super recomendo), isso um pouco antes de descobrir que estava grávida! 
E depois que a Clara nasceu me lembro que meus dias e noites eram somente em função dela, não saia mais de casa, se as pessoas não vinham me visitar ou se não falava com elas pela net, simplesmente não via ninguém além do marido e da minha mãe, que estava sempre por aqui me ajudando!
E através de um grupo no facebook foi que conheci esse mundo, que  hoje, não vivo sem e que amo demais: a blogosfera! 
Sentei na frente do computador e fiquei horas tentando saber como criar um blog, depois que criei como personaliza-lo e depois sobre o que escrever na minha primeira postagem!
Bateu um medo enorme de ninguém vir ler, te não ter amigos e apoio, mas como é bom saber que temos amigas que são virtuai e que querem nosso bem né?! Sempre apareciam visitantes por aqui.
No inicio criei o blog para relatar acontecimento sobre a Clara,  hoje sempre falo disso, mas falo também de outros assunto, aqui é minha terapia, pois sempre que estou estressa sento na frente do computador e venho fazer um post! Não importa sobre o que, as idéias sempre fluem e os dedos acabam digitando sozinhos.
                                        
Amo muito meu blog, ele esta sempre em mudança, porque eu também estou! rs… Confesso que ultimamente ando deixando ele meio abandoado, mas logo isso mudara. prometo! rs

E quanto a ajudar outras pessoas com o que posto, com as informações daqui, confesso que não sei bem se ajudo. Já recebi comentários de agradecimento, espero de coração poder ajudar, nem que seja apenas 1 pessoa, pois ajudar faz muito bem para a alma né?! Me sinto realizada quando vejo que outras pessoas se identificam comigo e com o que posto aqui.
Mas a culpada de tudo isso aqui, sem duvida nenhuma foi minha Clara, pois  foi depois que me tornei mãe foi que percebi como era bom falar sobre ela, mesmo não tendo com quem, ou sem saber o que as pessoas achariam.

Beijos, beijos e beijos. Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre o parto do meu pequeno bloguinho, que amo de paixão

9 Comments

  1. Amiga adorei seu relato kskssk
    E nao acho nada seu blog abandoado eu adoro ele e o layout e as cores …tudo .
    Bj

    Post a Reply
  2. Que legal Débora,conhecer mais um pouquinho sobre vc e do nascimento desse cantinho que é tão especial para nós!
    A blogosfera com certeza é a melhor válvula de escape para nós mães,que estamos sempre com a cabeça a mil por esse Brasil…hehehe…
    Estou adorando acompanhar os posts dessa blogagem.
    Um beijo,
    Danny e Matheus
    P.S:Nós também estamos nessa! 😀

    Post a Reply
  3. Olá adorei o nome do Blog, super me identifiquei..rsss

    Meu blog tbm é dedicado aos meus filhotes, amo, amo contar as sapequices deles lá no blog, faz parte do papel de mãe dizer o qto essas criaturinhas nos ajudam a ser uma pessoa melhor né!

    bjs,Julia, mãe de Gêmeos

    http://osgemeosdaju.blogspot.com/

    Post a Reply

Deixe uma resposta